Palmeirense que matou dois torcedores do Santos é preso

Autor dos disparos confessou crime após tentativa de fuga

Por Da Redação
Às

Palmeirense que matou dois torcedores do Santos é preso

Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

Um torcedor do Palmeiras que atirou em dois santistas, de 21 e 22 anos, durante uma confusão após o apito final do clássico paulista na noite deste domingo (23), foi preso nesta segunda-feira (24). O jovem de 21 anos foi identificado por policiais ainda durante a briga. Uma terceira vítima foi atingida de raspão e não se feriu gravemente.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), após a prisão ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Santo André, no município da região do ABC paulista, e ficará à disposição da justiça.

O torcedor tentou fugir do local do crime em um carro mas foi abordado pelas autoridades e confessou o ato. Além dele, outros jovens que também participaram do confronto de torcedores palmeirenses e santistas foram ouvidos pela polícia, mas acabaram liberados. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.