Pamela Anderson termina namoro com zagueiro e relata relacionamento conturbado
Atriz afirmou que defensor a agrediu em alguns momentos e tinha crises de ciúmes

Foto: FRANCK FIFE/AFP
A famosa atriz americana Pamela Anderson, anunciou nesta terça-feira (25) através de seu Instagram o fim do relacionamento com o zagueiro Adil Remi, do Olympique de Marseille, campeão mundial pela França em 2018. A estrela de Hollywood revelou na mensagem, que o namoro era muito conturbado, além disso, houve uma traição por parte dele. O casal estava junto há mais de dois anos.
Em um trecho da mensagem publicada, ela afirma que o defensor tinha uma vida dupla e classificou como uma grande mentira os anos da relação.
Os dois últimos anos da minha vida foram uma grande mentira. Fui enganada, levada a acreditar que estávamos apaixonados. Estou devastada por ter descoberto que ele tinha uma vida dupla. Ele costumava fazer piadas sobre homens que tinham amantes. Ele chamava esses homens de monstros. Mas isso é pior. Como é possível controlar dois corações de mulheres e mentir desse jeito? Tenho certeza de que aconteceu mais vezes. Ele é o monstro", disse.
Pamela também destacou que foi agredida e tentou por fim a relação em algumas oportunidades, mas sempre voltava atrás. "Me sinto usada, traída e ferida. Mas eu devia ter percebido: ciúmes, a tortura emocional e física... Era tudo um espelho das atitudes dele. Tentei me separar umas 10 vezes. Ele sempre me perseguia e dizia que morreria sem mim, que iria para uma terapia, que não me machucaria de novo", afirmou.