Para dias chuvosos: Saiba como usar capa de chuva com estilo

[Para dias chuvosos: Saiba como usar capa de chuva com estilo ]

FOTO: Reprodução

Apesar do início da primavera em Salvador, a cidade ainda segue em um período de chuvas, característico da troca de estações. Apesar da garoa, o clima não dá uma trégua e as temperaturas estão altíssimas, beirando os 30°C diariamente. Nessas horas, o soteropolitano encontra muito dificuldade para se vestir e enfrentar o dia na cidade, que é marcado por tantas variações no clima. 

Uma peça ultra versátil que pode ajudar e muito no cotidiano são as capas de chuva. Ao contrário do que se pode imaginar, as capas deixaram de ser um artigo apenas infantil, e estão cada vez mais diversas, com opções estilosas. Além de darem um toque street à produção, as capas de chuva podem dispensar o uso do guarda-chuva, o que a torna ainda mais prática. 

Os modelos coloridos são ideais para as mais ousadas, que não precisam se preocupar muito com a formalidade no look: 

 

 

Já a capa preta ou a transparente são opções neutras que combinam com qualquer produção. A capa de chuva preta é um coringa ideal para o dia a dia de trabalho. Os modelos longos funcionam como um sobretudo, que, além de serem estilosos, dão um efeito alongado na silhueta. 

 

 

A maior vantagem da capa de chuva é a possibilidade de ser retirada e guardada a qualquer momento em que o clima mudar e o sol aparecer, o que é bem comum em Salvador, não é mesmo? Por baixo da capa, você pode manter o look primaveril prontinho e protegido da chuva.

 

 

Interessou? Esse modelo da Quechua, marca especializada em artigos esportivos, imita uma parka e é super versátil. Já o modelo da Farm, colorido e estampado, é ideal para quem busca uma opção para não passar despercebida! 

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Homem é preso por suspeita de entrar com bomba na embaixada do Irã em Paris ]

Aconteceu no mesmo dia em que Israel fez ataques ao Irã, mas não há informações se há alguma relação

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!