Vitória conta com boa fase de Caicedo para se distanciar da zona de rebaixamento
Rubro-Negro encara Criciúma em confronto direto na fuga das últimas posições

Foto: Pietro Carpi/EC Vitória
Quatro gols nos últimos dois jogos. Caicedo vem de um ótimo aproveitamento recente quando o assunto é por a bola no fundo das redes. Os gols do atacante ajudaram o Vitória a sair do sufoco e deixar a zona de rebaixamento do Brasileiro da Série B.
Nesta terça-feira (15), às 19h15, diante do Criciúma, no Heriberto Hulse, o equatoriano terá nova oportunidade para manter a ótima média de gols, se consolidar como artilheiro da equipe na segundona (está empatado com Anselmo Ramon, com cinco gols) e de quebra ajudar o Rubro-Negro na fuga do Z-4.
Para o confronto, o técnico Geninho também contará com a volta de um importante jogador: é o meia Felipe Gedoz, que se recuperou de uma torção no tornozelo e treinou normalmente com o grupo. A ausência do jogador foi sentida no último triunfo fora de casa diante do Cuiabá por 3 a 1, na Arena Pantanal válido pela 28ª rodada, quando se via um time sem criatividade e claramente precisando de uma referência para organizar as jogadas no meio e auxiliar os atacantes.
Em compensação, o volante Baraka segue reclamando um desconforto muscular na coxa e está entregue ao departamento médico.
Confira a provável escalação do Rubro-Negro para o confronto:
Martín Rodríguez; Van, Everton Sena, Ramon e Thiago Carleto; Léo Gomes, Lucas Cândido, Chiquinho e Felipe Gedoz; Caicedo e Eron.
Atualmente, o Leão é o 15º colocado com 32 pontos. Dois acima do Vila Nova, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.
Criciúma
A equipe catarinense é outro desesperado na fuga contra o rebaixamento. O tigre está em 18º lugar com 28 pontos ganhos e precisa voltar a vencer em casa, o que não ocorre desde o dia 28 de setembro, quando a equipe venceu o Brasil de Pelotas. Desta vez, o time tem logo de cara um confronto direto no Heriberto Hulse, diante do Vitória.
A equipe rubro-negra está com moral, afinal, não perde há três jogos e venceu os últimos dois duelos por 3 a 1.
A provável escalação para o confronto deve ter:
Lucas Grassi; Carlos Eduardo (Andrew), Sandro, Thales e Marlon; Eduardo, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Vinicius e Léo Gamalho.


