• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Para manter 100% de aproveitamento e seguir líder da Série B, Bahia visita CSA fora de casa

Para manter 100% de aproveitamento e seguir líder da Série B, Bahia visita CSA fora de casa

Tricolor é a única equipe que venceu os dois confrontos que teve na competição até agora

Por Da Redação
Ás

Para manter 100% de aproveitamento e seguir líder da Série B, Bahia visita CSA fora de casa

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Para se manter na ponta da tabela na Série B, o Bahia tem mas um desafio fora de casa. Nesta sexta-feira (22), às 21h30, o Tricolor visita o CSA, no Rei Pelé, pela terceira rodada da segundona. Um triunfo consolida o time baiano na liderança e ainda o mantém com 100% de aproveitamento, coisa que nenhuma outra equipe ainda conseguiu.

O Tricolor além de buscar os três pontos tenta manter a marca importante de defesa não vazada, já que nos confrontos diante de Cruzeiro e Náutico, não sofreu gols.

Na montagem da equipe para o confronto, o técnico Guto Ferreira ainda não poderá contar com a presença do colombiano Hugo Rodallega, que teve estiramento na coxa e segue fora de combate. Outra mudança que será promovida pelo treinador é a entrada de Matheus Davó no lugar de Raí. Já no setor de defesa, Ignácio, que demonstrou cansaço, dará a vaga para Didi ou Zé Vitor. Na lateral esquerda, Matheus Bahia substitui o desgastado Luiz Henrique.

Autor do gol do triunfo sobre o Náutico na última partida, o lateral direito Douglas Borel terá que ceder a vaga para Jonathan, já que foi expulso após comemorar a bola na rede e estar suspenso.

A provável escalação do Bahia para a partida deve ser a seguinte:

Danilo Fernandes; Jonathan, Didi [Zé Vitor], Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende, Patrick de Lucca e Daniel; Marco Antônio, Vitor Jacaré e Matheus Davó.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário