• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Para não terminar rodada no Z-4, Bahia tentar superar tabu e bater Inter no Beira-Rio

Para não terminar rodada no Z-4, Bahia tentar superar tabu e bater Inter no Beira-Rio

Tricolor vive crise dentro e fora das quatro linhas e quer triunfo para amenizar momento turbulento

Por Da Redação
Ás

Para não terminar rodada no Z-4, Bahia tentar superar tabu e bater Inter no Beira-Rio

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Ultimamente todo jogo do Bahia tem sido encarado como se fosse uma final. O Tricolor convive com a proximidade da zona de rebaixamento a cada rodada e precisa de alguns triunfos para deixar a confusão mais longe. Neste domingo (26), às 16h, o time baiano visita o internacional, no estádio Beira-Rio, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Vencer é essencial para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento na rodada. Afinal, o Juventude, primeiro time dentro do Z-4, possui os mesmos 23 pontos que o Tricolor.

Além dos problemas extracampos, o Bahia também precisa conviver com a crise fora das quatro linhas, com os atletas se recusando a realizarem concentração antes dos jogo, até os problemas salariais serem resolvidos.

No meio de tantos problemas, o técnico argentino Diego Dabove ganhou um desfalque de última hora. O compatriota German Conti estava pronto para retomar a posição de titular, mas sentiu uma lesão na coxa e está fora de jogo. O criticado Lucas Fonseca deve formar a dupla com Luis Otávio

No ataque, é provável que Oscar Ruíz seja mantido entre os titulares, no lugar de Rossi, que ainda segue fora por causa de lesão. Existe ainda a possibilidade de Rodallega e Gilberto atuarem juntos entre os titulares mais uma vez.

A provável escalação do Bahia para a partida deve ser a seguinte:

Mateus Claus, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Daniel e  Lucas Mugni; Ruiz, Rodallega e Isnaldo.

O Bahia lutará hoje para superar um longo tabu que já dura nove anos. O Tricolor não vence o Internacional no Beira Rio, desde 2014, quando bateu o Colorado por 2 a 0, pela Copa Sul-Americana. Após esse jogo, foram nove duelos, com sete triunfos gaúchos e dois empates.

Além de um adversário difícil, tabu extenso, o Tricolor também tentará parar o artilheiro do Brasileirão, Edenílson, que já anotou nove gols na competição.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário