Para voltar a vencer na Série A, Bahia recebe Flamengo em Pituaçu

Tricolor não vence uma partida há três rodadas; último duelo com Rubro-Negro em Salvador traz boas lembranças

Por Da Redação
Ás

Para voltar a vencer na Série A, Bahia recebe Flamengo em Pituaçu

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Voltar a vencer, esse tem sido o foco do Bahia no Brasileirão. Nesta quarta-feira (2), às 20h30, diante do Flamengo, no estádio de Pituaçu, pela 7ª rodada do Brasileirão, o time de Roger Machado tenta conquistar novamente três pontos, o que já não acontece há três rodadas. O adversário ajuda a trazer boas recordações para torcida tricolor,

No ano passado, o Flamengo montou uma forte equipe que venceu os principais títulos do ano, como o Brasileirão e a Libertadores, consolidando o trabalho do técnico Jorge Jesus, porém, quando o português ainda dava início a trajetória rubro-negra, o time comandado por ele enfrentou o Bahia na Fonte Nova e foi goleado por 3 a 0, com um show de Gilberto, que marcou um hat-trick, ou seja, três gols.

Com desejo de jogar bem e até tentar repetir o placar de 2019, o Bahia terá a disposição praticamente todo o time que empatou por 1 a 1 com o Palmeiras na última rodada. A única modificação será a ausência de Gregore, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já que o volante Ronaldo não pode substituí-lo por ter vínculo com o time carioca, e diante de razões contratuais, não pode enfrentar o ex-clube. Com isso, Elton surge como o principal candidato a herdar a vaga entre os titulares.

Com isso, o Bahia deve entrar em campo com a seguinte formação:

Anderson; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Elton, Daniel, Rodriguinho, Élber e Rossi; e Gilberto.

Atualmente com oito pontos e um jogo a menos, o Bahia ocupa a 8ª colocação na tabela de classificação da Série A, já o Flamengo aparece com a mesma pontuação, porém, com saldo de gols inferior, e diante disso, desponta na 9ª posição.

Sem ainda conseguir uma atuação convincente no Brasileirão, o Tricolor tenta voltar a conseguir a confiança da torcida, o que ainda parece estar um pouco distante de acontecer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário