Parceria do Sinapro-Bahia com a Share traz descontos exclusivos em cursos de verão 

Os cursos são online e ao vivo e trazem atualizações nas áreas de marketing digital, planejamento, otimização de sites e gestão de projetos 

[Parceria do Sinapro-Bahia com a Share traz descontos exclusivos em cursos de verão ]

FOTO: Divulgação

Para começar o ano com novas oportunidades de capacitação para os profissionais do mercado publicitário, o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) firmou mais uma parceria com a Share, empresa especializada na curadoria de cursos em marketing digital, que irá oferecer descontos exclusivos para os associados do Sinapro-Bahia em cursos de verão. São cinco cursos online, ao vivo, que vão acontecer em fevereiro e março e serão ministrados por experientes profissionais da área. 

Os cursos serão realizados em dias e horários específicos com aulas ao vivo, que permitem maior interação entre alunos e professores. A programação vai abordar os seguintes temas: Curso Insta Content, sobre relevância e geração de conteúdo criativo no Instagram; Curso Pra Ontem, sobre Gerenciamento de Projetos; Curso SEO, sobre otimização de sites para performance; Curso Planner, sobre planejamento estratégico para marcas e Curso Inbound, que vai tratar de Inbound Marketing, conteúdo e relacionamento.

Para mais informações sobre programação dos cursos e descontos exclusivos, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: [email protected].


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Geraldo Júnior afirma que Salvador está à venda aos ‘amigos do rei’]

Vice-governador criticou processo licitatório de coleta de lixo que conta com as mesmas empresas desde 2017

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!