• Home/
  • Notícias/
  • Coronavírus /
  • “Parecia a comemoração do milésimo gol do Pelé. Os melhores momentos do vírus”, diz Fábio Faria sobre JN

“Parecia a comemoração do milésimo gol do Pelé. Os melhores momentos do vírus”, diz Fábio Faria sobre JN

Ministro das Comunicações critica Jornal Nacional sobre cobertura das 100 mil mortes pela Covid-19 no Brasil

Por Da Redação
Ás

“Parecia a comemoração do milésimo gol do Pelé. Os melhores momentos do vírus”, diz Fábio Faria sobre JN

Foto: Reprodução/G1

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, usou a sua conta no Twitter para defender as ações do Governo Federal para conter a crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus e criticou a cobertura do Jornal Nacional no último sábado (8).  

“Parecia a comemoração do milésimo gol do Pelé. Os melhores momentos do vírus”, disse Faria.

Veja as declarações:

“Vamos nos unir na luta contra o coronavírus! E faço esse convite especialmente a quem tem festejado o vírus. O governo não está deixando ninguém ficar pra trás e está atuando em todas as frentes. Que possamos sair dessa mais fortes como nação e como seres humanos.

O Brasil, com certeza, será reconhecido como o país que melhor geriu a economia durante a crise da Covid-19. Como tem dito o ministro Paulo Guedes, surpreenderemos o mundo com a maior retomada entre os grandes países.

O que vimos ontem mais parecia a comemoração do milésimo gol do Pelé. Os melhores momentos do vírus ganharam destaque em todo lugar. Até no intervalo de um jogo de futebol, a TV mostra os melhores momentos dos dois times. Quando vamos nos unir como brasileiros?

O Governo investiu na Saúde e fez mais na Economia. Deu cidadania para 66 milhões de brasileiros desempregados, informais e os chamados invisíveis, que recebem R$ 600 por mês. Mais da metade da população foi impactada positivamente pelo Auxílio Emergencial.

Todos os setores da economia estão sendo socorridos pelo governo federal para que se preserve as empresas e os empregos. Tudo isso está sendo feito sob a condução do presidente Jair Messias Bolsonaro”.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário