Partida entre Bahia e Grêmio tem local definido

Duelo, pelo Brasileirão, será último jogo do Tricolor em Salvador antes da Copa América

[Partida entre Bahia e Grêmio tem local definido]

FOTO: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após entrar em acordo com o comitê organizador da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e conseguir a liberação para mandar os jogos contra São Paulo e Fluminense na Arena Fonte Nova, o Bahia não teve sucesso para a liberação do local para a partida contra Grêmio, no dia 1º de junho, pela 7ª rodada do Brasileirão.

Na noite desta quinta-feira (16), o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, confirmou no Programa do Esquadrão, da rádio Sociedade FM, que o duelo contra o tricolor gaúcho será realizado no Estádio Metropolitano de Pituaçu, em Salvador.

O tricolor vivia um impasse sobre o mando de campo, ja que Conmebol liberou somente dois jogos para resguardar o gramado para a disputa da Copa America. Como o Estádio de Pituaçu também servirá como campo de treinamentos para as seleções participantes, existia a dúvida sobre a possibilidade de utilização do estádio. 

Arthur Caíke - O atacante, recuperado do incômodo muscular, treinou hoje em campo pela pela primeira vez desde que foi diagnosticado com um edema, na semana passada. Caike participou apenas da atividade técnica de passes. Quem também treinou com bola foi o zagueiro Jackson. Um novo treino está previsto nesta sexta-feira (17), a partir das 15 horas, no Fazendão.

 

 


Comentários