Tite convoca 23 jogadores para a Copa América no Brasil

Antes do início da Copa América, a seleção brasileira disputará dois amistosos. O primeiro será contra o Catar no dia 5 de junho em Brasília, e depois diante de Honduras, no dia 9, em Porto Alegre.

[Tite convoca 23 jogadores para a Copa América no Brasil ]

FOTO: Lucas Figueiredo / CBF

O técnico Tite convocou 23 jogadores para a seleção brasileira nesta sexta-feira (17) para a Copa América, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A disputa acontecerá entre os dias 14 de junho e 7 de julho com sede no Brasil. Os jogadores começam a se apresentar na próxima quarta (22), enquanto outros só se juntarão ao grupo em inicio de junho, por conta das competições europeias que ainda estão em andamento. O Brasil faz parte do Grupo A.

A estreia da seleção será no dia 14, às 21h30, contra a Bolívia, no Estádio do Morumbi. A segunda partida será em Salvador, contra a Venezuela, no dia 18, também às 21h30, na Arena Fonte Nova. Na terceira e última rodada da primeira fase, o selecionado encara o Peru, no dia 22, às 16h, no Itaquerão.

CONFIRA A LISTA FINAL PARA A COPA AMÉRICA 2019:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City);

Defensores: Alex Sandro (Juventus), Dani Alves (PSG), Éder Militão (Porto), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (Atlético de Madrid), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Thiago Silva (PSG);

Meio-campistas: Allan (Napoli), Arthur (Grêmio), Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Lucas Paquetá (Milan), Philippe Coutinho (Barcelona);

Atacantes: David Neres (Ajax), Everton (Grêmio), Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG) e Richarlison (Everton).
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Idoso morto em banco no Rio já foi militar do Exército e motorista, mas sobrevivia de 'bicos' ]

Segundo a família, do ano passado para cá Paulo precisou ser internado diversas vezes

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!