Passageira entra em avião puxada por coleira

Vídeo viralizou nas redes e internautas fizeram graça com a situação

Por Da Redação
Às

Passageira entra em avião puxada por coleira

Foto: Reprodução

Um vídeo em que mostra uma passageira embarcando em um voo, puxada por uma coleira, viralizou na internet nos últimos dias. O registro foi publicado em um grupo de comissário de bordos, na rede social Reddit. 

A situação gerou curiosidade nos internautas, que questionaram se a prática não podia se tratar de uma ação fetichista entre o casal e como ambos passaram pelo controle de segurança do aeroporto, apontando o feito poderia acabar chamando a atenção das autoridades, por tráfico de pessoas.

No entanto, o casal não chegou a ser identificado e ainda não se sabe do que se tratava o registrado. A única informação é de que o caso aconteceu em uma empresa low-cost americana, chamada de Southwest,  

No Reddit, internautas fizeram graça com a situação. “Isso não é nada, seria problema se estivessem sem máscara”, afirmou um.

“Um passageiro a menos que vamos ouvir reclamando”, disse outro. 

“Mãe, por que esta mulher está usando uma coleira e sendo puxada como um cachorro? ___. Preencha a lacuna com sua resposta à criança se você fosse um dos pais dela”, brincou outro.

Outras pessoas não aceitaram muito bem a situação e afirmaram que não tolerariam "sob nenhuma circunstância".

“Eu não iria tolerar um homem puxando uma mulher pela coleira no meu voo, sob nenhuma circunstância. Esse não é o tipo de coisa que qualquer um deve ser obrigado a ver sem seu consentimento”, escreveu uma internauta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.