Passageiros ficam feridos após pane em avião no Aeroporto Marechal Rondon

Pessoas que estavam na aeronave da Azul precisaram sair pela saída de emergência

[Passageiros ficam feridos após pane em avião no Aeroporto Marechal Rondon]

FOTO: Reprodução

Uma pane em um avião da Azul que sairia do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, com destino a Guarulhos, em São Paulo, deixou passageiros feridos na madrugada desta quinta-feira (25). Em nota, a empresa aérea  confirmou que a aeronave precisou abortar a decolagem após  profissionais identificarem uma pane. Assim que o problema foi constatado, segundo a Azul Linhas Aéreas, o comandante do voo realizou o procedimento padrão previsto para esse tipo de situação. 

Os passageiros precisaram sair pela saída de emergência. "Os clientes evacuaram a aeronave por meio das saídas de emergência do avião. A Azul destaca que está prestando todo o apoio necessário aos clientes, lamenta o ocorrido e reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações", diz a nota.

De acordo com funcionários do aeroporto, alguns passageiros teriam ficado feridos ao descer pelo escorregador inflável do avião, modelo Airbus 320. A aeronave não chegou a decolar. O voo 2751 sairia de Cuiabá as 2h (horário local) e chegaria em São Paulo às 5h05. No site do Aeroporto Marechal Rondon o voo aparece cancelado. 
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!