Passageiros reclamam da demora no embarque para Ilha de Itaparica

Assessoria do transporte diz que as saídas estão regulares e sem problemas

[Passageiros reclamam da demora no embarque para Ilha de Itaparica]

FOTO: Divulgação

Usuários do sistema ferry boat reclamaram da demora, na tarde desta segunda-feira (13), para embarcar no Terminal da França, em Salvador, com destino a Itaparica. A assessoria da Internacional Travessias, que administra o transporte, afirma que as quatro embarcações estão funcionando normalmente, com saída regulares a cada 1h. “O movimento é tranquilo para veículos e pedestres no terminal”, diz em nota.

A aposentada Rosâgela Silva, 68 anos, afirma que comprou passagem com hora marcada para viajar no início da manhã, mas até as 13h ainda não havia embarcado, segundo relatou à reportagem. “Os funcionários não informam o que está acontecendo. Ficamos exaustos e preocupados”, diz.

O pedreiro Luciano Costa, 42, precisa chegar antes das 15h na Ilha de Itaparica. Com passagem comprada no fim da manhã, ele afirma que, até o fechamento desta reportagem, não havia embarcado. “Total desrespeito com a população que precisa usar o transporte”, reclama.

Na última sexta (10), apenas três embarcações estavam em funcionamento e o sistema foi motivo de reclamações de passageiros. Os atrasos foram causados porque, segundo a Internacional Travessias, o ferry Ivete Sangalo quebrou por conta dos ventos fortes e mar agitado. Uma onda forte danificou a embarcação e, consequentemente, afetou o funcionamento do ferry.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!