/

Home

/

Notícias

/

Política

/

Paulo Azi afirma que cúpula do PT deve se explicar sobre novas delações da Lava Jato

Notícias
Política

Paulo Azi afirma que cúpula do PT deve se explicar sobre novas delações da Lava Jato

Depoimentos revelam que propina beneficiou campanha do Partido dos Trabalhadores

Por Da Redação
Paulo Azi afirma que cúpula do PT deve se explicar sobre novas delações da Lava Jato
Foto: Divulgação

O deputado federal Paulo Azi, cobrou um posicionamento do Partido dos Trabalhadores (PT), nesta quarta-feira (15), a respeito das informações divulgadas nas delações sobre a construção do edifício Torre Pituba, sede da Petrobras, em Salvador. Segundo o Ministério Público Federal, a construção do prédio envolveu propinas de R$ 68 milhões pelas empreiteiras OAS e Odebrecht a ex-dirigentes da Petrobras, do PT e do fundo Petros.

De acordo com os depoimentos no âmbito das investigações da operação Lava Jato, a propina paga ao longo da construção do edifício foi utilizada em campanhas do PT. "As delações apontam que a sede da Petrobras na Pituba foi construída para abastecer o bolso dos políticos petistas. Isso é muito grave. Wagner, Rui e o Partido dos Trabalhadores precisam se explicar sobre as novas delações da Lava Jato. A população precisa de uma resposta", pontuou Azi.

O parlamentar lamentou que umas das maiores empresas nacionais tenha praticamente destruída pela corrupção. "A gestão do PT conseguiu destruir a Petrobras. Nós lamentamos muito que um país com as potencialidades como o nosso tenha sido alvo destas práticas. E pior ainda ver que o PT da Bahia está intimamente ligado, no centro de todos esses escândalos de corrupção", destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102