Pediatra baiana referência no atendimento humanizado realiza consultas em domicílio

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Pediatra baiana referência no atendimento humanizado realiza consultas em domicílio

Responsável por realizar um atendimento humanizado, personalizado e voltado para a promoção e prevenção da saúde infantil através de uma atenção integral, a pediatra Juliana Cabral de Oliveira é uma das referências na Bahia no atendimento pediátrico ao recém-nascido, puericultura, além de realizar consulta pré-natal pediátrica. Com o objetivo de oferecer maior comodidade às famílias, Juliana realiza o atendimento pediátrico em domicílio, tendo como foco principal a consulta pré-natal e a primeira consulta do recém-nascido.

Para a médica, a consulta além de cômoda para a família, é extremamente enriquecedora uma vez que pode orientar a família compreendendo o contexto familiar e ambiental que a criança está inserida. Para quem prefere o atendimento em consultório, a pediatra atende também na Clínica Crescer e na Clínica Antônio Carlos Vieira Lopes. Todas as consultas seguem rigorosamente os protocolos de saúde e segurança exigidos para o momento.

Médica pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, Juliana possui título de especialista em Pediatria pela Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e pós-graduação em Nutrição Pediátrica pela Boston University (EUA), além de Mestrado pela Fiocruz-Bahia. Atua como professora de pediatria do curso de Medicina da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública e preceptora do curso de medicina da UNIFACS. @dra.julianacabraldeoliveira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.