'Pensei que fosse mentira', diz homem que morreu após participar da "Festa da Covid"

Objetivo dessas festas é testar se o vírus realmente existe

['Pensei que fosse mentira', diz homem que morreu após participar da

FOTO: Reprodução

Em tempos de pandemia, apesar da quantidade de mortes, infectados, avisos, decretos e medidas de proteção para que as pessoas ajudem a conter a disseminação do vírus ficando em casa, nem todos acreditam no potencial da doença. Um homem de 30 anos desacreditou do cenário mundial e participou de uma "Festa da Covid" e morreu depois de ter sito infectado pela Covid-19, doença do novo coronavírus, segundo um hospital no Texas, nos Estados Unidos.  

O paciente participou de uma festa com uma pessoa infectada, a fim de testar se o coronavírus é real, afirmou a médica Jane Appleby, chefe do corpo médico do hospital Metodista de San Antonio, onde o homem morreu. Essas festas tem como objetivo testar se o vírus realmente existe ou expor as pessoas de forma intencional para que elas adquiram imunidade.

Segundo Appleby, o paciente contou a enfermeira pouco antes de morrer, que achou que o vírus fosse uma mentira. “Acho que cometi um erro. Pensei que fosse mentira, mas não é”.

A médica decidiu tornar o caso público para que a população saiba da letalidade que a doença pode causar, além de chamar atenção para o número de casos confirmados no Texas, onde tem aumentado nas últimas semanas. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!