• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Perfil do Instagram denuncia criação de posto de gasolina da Adhemar de Barros, na Ondina

Perfil do Instagram denuncia criação de posto de gasolina da Adhemar de Barros, na Ondina

Na publicação, um homem, identificado como Arnaldo Peixoto, fala enquanto profisisonais realizam as obras

Por Da Redação
Às

Perfil do Instagram denuncia criação de posto de gasolina da Adhemar de Barros, na Ondina

Foto: Reprodução

Um perfil do Instagram, criado com o objetivo de ser contra os ônibus de trânsito rápido (BRT, sigla em inglês), denunciou a criação de um posto de gasolina em frente a Universidade Federal da Bahia, na Adhemar de Barros, na Ondina. Na publicação, um homem, identificado como Arnaldo Peixoto, fala enquanto profisssonais realizam as obras. 

"Recebi uma denúncia que aqui vai ser o posto de gasolina, eu queria perguntar ao prefeito ou vereador se isso é verdade, porque não é possível", afirma ele durante o vídeo. 

Ele continua, chamando a atenção dos moradores para que se previna das obras ocorrentes.  "Não é possível na Adhemar de Barros,  no canteiro fazer um posto de gasolina, é por isso que a gente precisa estar atento nessa epidemia, porque as pessoas estão tentando utilizar isso para poder fazer um bocado de coisa errada" 

A página, em que foi publicado o vídeo, se manifestou afirmando que "Por essas e outras é que a gente persiste e, recentemente foi entregue uma carta aberta na prefeitura onde se apela para parar a obra destruidora do BRT"

Além disso, eles subiram uma petição online para paralisar a obra do BRT. "Vão lá no link do perfil @naoaobrtsalvador e assinem a petição. Acesso também na página: change.org/naoaobrtsalvador" concluiu. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.