Perseguição policial termina com três baleados na Avenida Bonocõ

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (18)

Por Da Redação
Às

Atualizado
Perseguição policial termina com três baleados na Avenida Bonocõ

Foto: Reprodução/ TV Bahia

Três pessoas foram baleadas na manhã desta quinta-feira (18), na Avenida Bonocô, uma das principais de Salvador, durante uma perseguição policial.

Informações preliminares apontam que a Polícia Militar iniciou a perseguição na Avenida Ogunjá e encerrou no final da Bonocô, no sentido BR-324, próximo ao bairro de Pernambués.

Os feridos estavam em um carro vermelho que foi alvejado. Imagens mostram as marcas de disparos no para-brisa. 

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não há detalhes sobre o estado de saúde.

O Farol da Bahia buscou as polícias Militar e Civil para mais detalhes sobre o caso e aguarda retorno. 


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.