Personalidades marcam presença em evento exclusivo da GUERREIRO joias em São Paulo!

A marca fundada por José Carlos Guerreiro e dirigida por Juliana Buzolin comemora sua trajetória em evento no Soho House

Por Michel Telles
Às

Atualizado
Personalidades marcam presença em evento exclusivo da GUERREIRO joias em São Paulo!

Foto: Juliana Guerreiro Buzolin, José Carlos Guerreiro - Créditos: André Ligeiro

Na noite desta quarta-feira, 12 de novembro, a GUERREIRO Joias realizou a segunda edição da GUERREIRO SESSIONS, na Soho House São Paulo. A noite exclusiva reuniu influenciadores, personalidades e amigos da marca, entre eles, Vitão, João Bossle, Bianca Corona, Carol Buffara, Luiza Sobral, João Villa e Cello. A anfitriã do encontro foi Juliana Guerreiro Buzolin, diretora da marca, que recebeu os convidados ao lado de José Carlos Guerreiro, fundador e guardião criativo da Guerreiro Joias. O evento celebrou a história e a comunidade que compartilha os valores que guiam a marca pioneira há mais de cinco décadas.

Juliana Guerreiro Buzolin, José Carlos Guerreiro - Créditos: André Ligeiro

A história do GUERREIRO começou em 1970, quando José Carlos Guerreiro inaugurou, ao lado de Walter Mancini, a Tenda Cigana, em São Paulo. Loja e ateliê, o espaço rapidamente se tornou ponto de encontro de artistas, celebridades e formadores de opinião, consolidando uma estética própria, livre e atemporal. Autodidata e multidisciplinar, Guerreiro é escultor, desenhista e observador atento do mundo. Suas inspirações transitam entre formas orgânicas, texturas e espiritualidade, resultando em peças que combinam técnica e significado. As jóias são verdadeiras esculturas, feitas à mão em Prata 925, metais nobres e gemas naturais, produzidas em edições limitadas.

Hoje, a GUERREIRO se consolida como referência em joalheria contemporânea no Brasil. José Carlos Guerreiro atua como conselheiro criativo, enquanto a direção da marca está sob o comando de Juliana Buzolin, que imprime uma estratégia digital e contemporânea aos símbolos criados pelo pai, mantendo vivo o diálogo entre arte, fé e liberdade. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.