• Home/
  • Notícias/
  • Eleições /
  • Pesquisa feita por telefone com 1050 participantes aponta Bruno Reis na liderança para prefeitura de Salvador

Pesquisa feita por telefone com 1050 participantes aponta Bruno Reis na liderança para prefeitura de Salvador

Pastor Sargento Isidório (Avante) aparece em segundo

Por Da Redação
Ás

Pesquisa feita por telefone com 1050 participantes aponta Bruno Reis na liderança para prefeitura de Salvador

Foto: Reprodução

O candidato à prefeitura de Salvador Bruno Reis (DEM) lidera com 41% das intenções de votos na capital baiana, segundo a pesquisa do instituto RealTime Big Data/CNN Brasil. O candidato Pastor Sargento Isidório (Avante) aparece com 10%; Major Denice (PT), com 7%; Olivia (PCdoB), com 6%; Bacelar (PODEMOS), com 4%; Cezar Leite (PRTB), com 4% e Hilton Coelho (PSOL), com 3%.   

Os candidatos Celsinho Cotrim (PROS) e Rodrigo Pereira (PCO) não pontuaram. A pesquisa identificou ainda 10% de intenções de voto nulo ou branco e 15% que não souberam responder.

O índice de rejeição é liderada pelo candidato Pastor Sargento Isidório (Avante), com 38%. Bruno Reis (DEM) aparece com 25%; Bacelar (PODEMOS) 24%; Hilton Coelho (PSOL) 23%; Major Denice (PT) 22%; Celsinho Cotrim (PROS) 21%; Cezar Leite (PRTB) 21%; Olivia (PCdoB) 21%; Rodrigo Pereira (PCO) 20%.

De acordo com a pesquisa, a margem de erro é de três pontos, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral com o número de identificação BA04699/2020. Foram entrevistadas 1.050 pessoas, por telefone, entre os dias 14 e 17 de outubro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.