Pesquisa revela que metade dos brasileiros manteria isolamento social mesmo com crise econômica

A pesquisa foi realizada com 2.218 pessoas em todos os estados do país

[Pesquisa revela que metade dos brasileiros manteria isolamento social mesmo com crise econômica]

FOTO: Divulgação

Um levantamento realizado pela empresa Paraná Pesquisas divulgado nesta terça (21), que a maioria dos brasileiros entrevistados para a pesquisa manteriam o isolamento social independentemente da crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus. 

A pesquisa foi realizada com 2.218 pessoas em todo os estados do país através de questionários online, entre os dias 13 a 16 de abril. A margem de erro é de 2 pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%.  

Do total, 53,2% manteriam o isolamento social e outros 42,7% disseram que não manteria a medida caso a pandemia gerasse uma crise financeira gerasse um grande impacto no país e na vida das pessoas. Já 4,1% não souberam responder.

Contrário ao isolamento social, o presidente Jair Bolsonaro contestou as medidas de isolamento social adotada pelos governadores e prefeitos por causa do impacto negativo que as medidas causam na economia. No último domingo (19), Bolsonaro chegou a marcar presença em uma manifestação em Brasília que tinha como uma das pautas o fim do isolamento social. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Roberta Close muda o visual no Brasil antes de embarcar para Suíça! ]

Primeira transexual a posar nua para a "Playboy", Roberta Close vive há mais de 30 anos em Zurique, na Suíça, com o marido, o empresário Roland Granacher.

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!