Petista que derrubou idosa e não prestou socorro é indiciado por lesão corporal grave
A Polícia Civil identificou o homem pelas imagens das câmeras de segurança e o indiciou

Foto: Reprodução
Um homem, professor de canto de 42 anos, foi acusado na semana passada por ferir uma idosa. Ele foi indiciado por machucar a mulher e por não prestar socorro depois do incidente. O fato aconteceu em uma rua chamada Alameda Joaquim Eugênio de Lima, nos Jardins, na zona oeste de São Paulo.
O filho da vítima contou à polícia que sua mãe estava voltando do cinema sozinha quando o homem, vindo na direção oposta na calçada, esbarrou nela propositalmente, causando uma queda forte. Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem olha para a idosa caída, mas continua andando sem ajudá-la.
A mulher bateu a cabeça e teve um ferimento no quadril, sendo socorrida por pessoas da região e levada para um pronto-socorro. Ela precisou levar pontos na cabeça e teve o fêmur fraturado, precisando de cirurgia na perna dias após o ocorrido. A vítima ainda estava no hospital no início da semana passada.
A Polícia Civil identificou o homem pelas imagens das câmeras de segurança e o indiciou, porém, ele responderá em liberdade. O professor de canto perdeu o emprego após a repercussão do caso. O Clube Athletico Paulistano, onde ele trabalhava, encerrou o contrato com ele. O clube informou que o profissional não tem mais nenhuma relação com a instituição.