PF adia depoimento de Bolsonaro sobre cofre do Palácio da Alvorada devido à cirurgia
Interrogatório será sobre os objetos pessoais do ex-presidente encontrados em cofre na residência

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
A Polícia Federal adiou o depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre objetos e documentos encontrados em cofre no Palácio da Alvorada. A informação foi divulgada pela coluna de Gustavo Uribe, da CNN.
A oitiva de Bolsonaro seria nesta terça-feira (30), mas foi adiada devido à sua recuperação após cirurgia para corrigir quadro de soluços.
Segundo relato de agentes policiais, não há ainda nova data para o interrogatório de Bolsonaro, que está internado em um hospital privado de Brasília.
Entenda
Em junho, foram encontrados objetos pessoais do ex-presidente em um cofre da residência oficial da Presidência da República.
De acordo com ofício enviado ao STF (Supremo Tribunal Federal), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acionou a PF após encontrar o material.
Bolsonaro está preso na Superintendência da Polícia Federal desde novembro. Ele cumpre a pena de 27 anos por tentativa de golpe de Estado.
Segundo informou a Polícia Federal, o interrogatório seria feito no próprio local da prisão, sem necessidade de deslocamento do ex-presidente.

