PF faz buscas após ameaças de atentado contra Bolsonaro

Operação foi realizada em três cidades de Minas Gerais

Por Da Redação
Ás

PF faz buscas após ameaças de atentado contra Bolsonaro

Foto: Antônio Cruz/ Agência Brasil

A Polícia Federal (PF) cumpriu dois mandados de busca e apreensão neste domingo (1) nos municípios mineiros de Três Corações e Alfenas. As determinações são provenientes da Justiça Federal, que tem por objetivo apurar crime contra a segurança nacional (artigo 20 da Lei n. 7170/83).

Na última sexta-feira (29), uma investigação teve início após um homem ser detido, por ter feito menção, em rede social, publicando fotos e vídeos de suposto plano que visava a atentar contra o presidente da República, Jair Bolsonaro.

No dia, o chefe do Executivo realizava uma visita oficial à Escola de Sargentos das Armas (ESA), de Três Corações, por ocasião de solenidade de formatura do Curso de Sargentos. O suspeito trabalhava como terceirizado na ESA e aparecia em vídeos postados em redes sociais. O crime investigado tem pena de três a dez anos de reclusão. A investigação tramita em segredo de Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário