PGR denuncia desembargadora do TJ-BA por organização criminosa

Filho da magistrada também foi denunciado

Por Da Redação
Ás

PGR denuncia desembargadora do TJ-BA por organização criminosa

Foto: Reprodução

A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou ao Superior Tribunal de Justiça, nessa segunda-feira (6), a desembargadora Sandra Inês Rousciolelli do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), por corrupção, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Além dela, o filho da magistrada Vasco Rousciolelli Azevedo e outras três pessoas são investigadas na nova fase da Operação Faroeste. 

Além da perda da função pública da desembargadora, a PGR solicita ainda decretação do perdimento dos bens adquiridos com a propina e o pagamento solidário pelos investigados de indenização por danos morais coletivos no valor de R$ 4 milhões. 

A magistrada e o filho estão presos desde o dia 24 de março. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário