• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Phil Collins revela estado de saúde preocupante: “mal consigo segurar baquetas”

Phil Collins revela estado de saúde preocupante: “mal consigo segurar baquetas”

Lendário músico de 70 anos de idade está prestes a iniciar uma turnê de reunião com o Genesis

Por Da Redação
Às

Phil Collins revela estado de saúde preocupante: “mal consigo segurar baquetas”

Foto: Paul Bergen/Getty Images

O icônico Phil Collins falou abertamente sobre suas limitações físicas que dificultam algumas de suas ações no palco. Em entrevista à BBC, que foi exibida nesta quinta-feira (9), o baterista e cantor comentou que estava frustrado com os desafios que enfrentou após ser submetido a uma cirurgia nas costas em 2009 e novamente em 2015, que chegou a afetar seus nervos. Além disso, ele ainda foi diagnosticado com diabetes.

Enquanto promovia a turnê de retorno do Genesis, lendária banda de rock progressivo dos anos 1970, na entrevista com a emissora britânica, Collins declarou, via jornal The Guardian, está com dificuldade física e mal consegue segurar uma baqueta com uma das mãos. 

Apesar das condições de sua saúde, o músico de 70 anos de idade irá se apresentar junto com o Genesis assumindo os vocais enquanto seu filho, Nic Collins, ficará na bateria.

Phil acredita, inclusive, que a turnê pode se tornar seu evento de despedida dos palcos. "Somos todos homens de idade e acho que, até certo ponto, isso provavelmente é uma despedida. Acho que, pelo menos no meu caso, não sei se quero mais sair para a estrada", declara o cantor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.