Pichações da Igreja de Sant'Ana, no Rio Vermelho, são apagadas

Crime foi praticado na madrugada de domingo (21)

Por Da Redação
Ás

Pichações da Igreja de Sant'Ana, no Rio Vermelho, são apagadas

Foto: Divulgação/Desal

As pichações na Igreja de Sant'Ana, que fica no largo de mesmo nome, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, foram apagadas por uma equipe da Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal) nesta segunda-feira (22). 

Na madrugada do último domingo (21), a igreja foi vítima do crime que, segundo informações iniciais, foi cometido por ao menos quatro pessoas. O caso aconteceu por volta das 2h30, enquanto várias pessoas estavam no local, que também é conhecido como "Largo de Dinha", em referência à famosa baiana de acarajé que atua na região. Câmeras de segurança flagraram a ação, que não foi registrada na delegacia.

Essa não é a primeira vez que a Igreja de Sant'Ana é alvo da ação de vândalos. O local foi revitalizado em 2016, quando houve a inauguração da reforma da orla do Rio Vermelho. Atualmente, a igreja não recebe mais celebrações religiosas. Pichar monumentos urbanos é crime, com penas de detenção de três meses a um ano, além de multa.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário