Piloto envolvido em acidente no GP da Bélgica passará por cirurgia nas pernas

Juan Manuel Correa permanece em coma induzido

Por Da Redação
Ás

Piloto envolvido em acidente no GP da Bélgica passará por cirurgia nas pernas

Foto: Reprodução

Envolvido no acidente que resultou na morte do piloto francês Anthoine Hubert, no último dia 31 de agosto, no GP da Bélgica da Fórmula 2, o norte-americano de origem equatoriana, Juan Manuel Correa permanece internado em coma induzido em um hospital de Londres, na Inglaterra. O boletim médico divulgado confirmou que o jovem piloto ainda deverá passar por uma nova cirurgia nas pernas, que sofreram lesões graves.

O acidente aconteceu na curva Eau Rouge do circuito de Spa-Francorchamps, onde o veículo de Correa atingiu o monoposto de Hubert, que não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo encaminhado de helicóptero para um hospital na cidade de Liège, na Bélgica. 

No dia do acidente, Correa foi operado no hospital, e posteriormente foi transferido para UTI no hospital em que acabou internado em Londres. Já Hebert foi enterrado dez dias após o acidente, na França. No funeral estiveram presentes grandes nomes do esporte como Charles Leclerc, amigo de infância da vítima, e o presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.