Pituba e Brotas acumulam os índices mais altos de coronavírus em Salvador

Dados foram divulgados pelo Secretário Municipal de Saúde na quarta-feira (8)

[Pituba e Brotas acumulam os índices mais altos de coronavírus em Salvador]

FOTO: Reprodução/G1

Os bairros de Pituba e Brotas, em Salvador, acumularam a marca de 2.542 casos da pessoas infectadas por coronavírus, desde o começo da pandemia. Os dados foram divulgados pelo secretário de Saúde de Salvador, Léo Prates, na noite de quarta-feira (8). Além deles, Pernambués também tem apresentado índices altos. 

Segundo os dados, a Pituba aparece na liderança com 1.275 casos. Brotas vem em segundo lugar, com 1.267 resultados positivos. Todos os dois bairros tiveram crescimento em comparação com os dados divulgados na terça-feira (7). A Pituba registou 56 novos casos. Brotas, por sua vez, teve um crescimento de 72 casos.

Ainda de acordo com os números mais recentes, a terceira posição entre os bairros com a doença é ocupada por Pernambués, com 1.081 casos. Na terça, a região registrava 973 infectados, um crescimento de 105 casos. Vale ressaltar que Pernambués está entre os bairros que passam por medidas restritivas mais rigorosas. Na quarta posição da lista está Fazenda Grande do Retiro (903), seguido de Itapuã (893), Cabula (757) e São Marcos (740).


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!