• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Pizzaiolo é sequestrado, espancado e morto no bairro de Vila Canária

Pizzaiolo é sequestrado, espancado e morto no bairro de Vila Canária

Os criminosos teriam notado que ele estaria conversando, pelo celular, com pessoas de bairros rivais e levaram ele

Por Da Redação
Ás

Pizzaiolo é sequestrado, espancado e morto no bairro de Vila Canária

Foto: Reprodução/ RecordTV Itapoan

Um pizzaiolo foi espancado, torturado e morto na madrugada da última quinta-feira (9), em Vila Canária. A vítima, identificada como Junior Santana, foi abordada por traficantes quando voltava para casa.

Ao olharem o celular da vítima, os suspeitos teriam notado que ele estaria conversando com pessoas de bairros que são rivais da Vila Canária quanto à facção, e decidiram levar Júnior para uma boca de fumo.

Após espancar e torturar Junior, os traficantes executaram o rapaz, que não teria envolvimento com o mundo do crime. Segundo o Balanço Geral, cinco indivíduos teriam participado do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.