PM apreende espingarda na região da Chapada Diamantina

Na ação, suspeito conseguiu fugir

Por Da Redação
Ás

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma espingarda na cidade de Tapiramutá, localizada na região da Chapada Diamantina, na sexta-feira (24).

Os militares faziam rondas no povoado de Volta Grande, na zona rural, quando se depararam com um homem. Ao avistar a equipe, o suspeito fugiu para uma área de mata.  Mesmo com rondas na região, ele não foi encontrado. 

Durante a busca, uma espingarda de fabricação caseira foi localizada. O material apreendido foi encaminhado à delegacia local, onde a ocorrência foi registrada.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.