PM desmonta central que monitorava a entrada da polícia no bairro Queimadinha, em Feira de Santana

Os policiais chegaram ao local após denúncias anônimas

[PM desmonta central que monitorava a entrada da polícia no bairro Queimadinha, em Feira de Santana]

FOTO: Reprodução / Acorda Cidade

Na tarde desta segunda-feira (30), policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) desmontaram uma central de monitoramento do crime, localizada no bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Através da central, criminosos monitoravam a chegada da polícia no bairro.

Após denúncias anônimas, os policiais chegaram ao local e identificaram quatro câmeras instaladas em locais estratégicos na entrada da localidade. 

O subtenente Romeu, do Pelotão de Emprego Tático Operacional da companhia (Peto 66), informou que durante a ação, um casal foi preso e drogas e os equipamentos da central foram apreendidos.

“Chegamos até uma residência, tinha um rapaz na frente e ao ver a guarnição empreendeu fuga. Ele foi alcançado, e com o mesmo foi encontrado uma quantidade de drogas. Em seguida foi verificada a veracidade da denúncia sobre a central. Tinha várias câmeras e um monitor. Eles tinham o controle via celular. Recolhemos todo o material e conduzimos o rapaz para a delegacia. Eles tinham quatro câmeras em locais estratégicos na entrada da localidade e a chegada da polícia com certeza era vista por eles”, relatou o subtenente ao Acorda Cidade informado também que a mulher que foi conduzida estava dentro da residência.

A polícia acredita que pode existir outras centrais como esta na cidade e pede que a população denuncie. 
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!