PM e homem são baleados em abordagem policial em Salvador

Confusão teria acontecido por barulho de som alto

Por Da Redação
Ás

PM e homem são baleados em abordagem policial em Salvador

Foto: Alan Oliveira/G1

Um PM e um homem foram baleados por um policial, após uma confusão provocado por causa de um som alto, no bairro de Brotas, em Salvador. A situação aconteceu em um condomínio no final de linha do bairro, no momento da abordagem policial. Segundo informado pela Polícia Militar (PM), o caso ocorreu em torno das 21h do último sábado (31).

Os agentes compareceram ao local depois de serem acionados. Ao chegarem lá, um homem desacatou os PMs, após se negar a desligar o som e liberar passagem da rua. O homem então recebeu voz de prisão e resistiu a ação policial. Ainda de acordo a polícia, no momento da confusão, diferentes pessoas pressionaram os policiais no local. Algumas inclusive tentaram tomar a arma dele, quando outro PM, que também participava da abordagem, realizou os disparos.

O policial baleado não teve a identidade revelada - foi atendido, encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não corre risco de morte. Já o homem que resistiu a prisão foi encaminhado ao Hospital Jorge Valente. O estado de saúde dele é desconhecido. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e acompanhado pelas policias Militar e Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.