/

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

PM é suspeito de assassinar lutador de 19 anos no Rio de Janeiro

Notícias
Brasil

PM é suspeito de assassinar lutador de 19 anos no Rio de Janeiro

Vítor Reis de Amorim era lutador de boxe e participava de competições

Por Da Redação
PM é suspeito de assassinar lutador de 19 anos no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/TV Globo

Vitor Reis de Amorim, um jovem de 19 anos, foi assassinado na última terça-feira (28) no Morro da Jaqueira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, ele estava em um bar da região com amigos quando ouviu tiros. O jovem tentou fugir para se proteger, mas os policiais dispararam contra o jovem, segundo relatos, pelas costas. A informação é do G1. 

Amorim foi socorrido pelos próprios policiais e levado para o pronto socorro de São Gonçalo, mas já chegou morto ao local. O jovem era lutador de boxe e participava de competições. O sonho dele era se tornar lutador de UFC. Inconformado com a situação, o pai de Vítor reforça que não houve troca de tiros no local e que o filho era trabalhador.

“Isso aqui. Está vendo isso aqui? Ele ganhava lutando. Ele ganhava isso aqui lutando, cara. Ele lutou por isso aqui. Isso aqui não foi ninguém que deu pra ele não. A vida dele foi lutando. A vida dele era sacrifício. Mas eu tinha certeza que iria vencer. Eu tinha certeza que ele ia vencer. Meu filho nunca foi vagabundo. Meu filho era trabalhador”, disse Vanelci Ferreira. “Não teve troca de tiros de tiros nenhuma. Eles chegaram e deram o tiro. O policial preparado não faz o que ele fez. Atirar pelas costas. Matar uma criança, 19 anos, pra mim é uma criança”, completou.

Confira a nota da PM:

"A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, nesta terça-feira (28/12), equipe do 7º BPM (São Gonçalo) em patrulhamento pela Rua Mendes Ribeiro, no bairro Patronato, relatou ter sido atacada a tiros por um grupo de homens armados. Houve confronto. Um indivíduo ficou ferido e foi socorrido ao Pronto Socorro de São Gonçalo, porém não resistiu. Uma pistola, munições e um rádio comunicador foram apreendidos no local da ocorrência. Os demais envolvidos fugiram. A ocorrência foi encaminhada para a 73ª DP".

O porta-voz da Polícia Militar, major Ivan Blaz, reafirmou em entrevista ao Bom Dia Rio, na manhã desta quarta-feira (29), que os policiais disseram à Polícia Civil que foram atacados. Disse também que a Corregedoria da PM vai investigar o caso.

"Os policiais informaram que de fato foram atacados. A gente teve ali um confronto, segundo relato dessa ocorrência. Houve uma fuga dos marginais que atacaram os policiais. Logo após foram encontrados no solo a pistola e também o jovem morto".
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102