PM é suspeito de atirar em advogado após briga
Briga teria sido motivada por vaga de estacionamento

Foto: Reprodução
Um policial militar é suspeito de atirar em um advogado enquanto tentava intervir em uma discussão entre a vítima e outra pessoas graças a uma briga por uma vaga de carro, em Salvador. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (20), no estacionamento de um posto de saúde localizado no bairro de Cajazeiras IV.
Segundo a delegada Quitéria Maria, responsável pela investigação do caso, o policial militar trabalha no posto de saúde, e informou em depoimento a unidade policial, que o tiro foi acidental. A informação ainda é apurada pela polícia. Outras testemunhas serão ouvidas nos próximos dias.
Ainda de acordo com a delegada responsável pelo caso, a vítima foi baleada em uma das pernas. O homem, que não teve a identidade revelada, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde da região. Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde dele. O policial militar, que também não foi identificado, foi liberado após ser ouvido na delegacia do bairro.