PM prende traficante com drogas e pistola em Dias D'Ávila
Prisão foi decretada após denúncias anônimas

Foto: Divulgação
Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 36ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Dias Dávila) prenderam nesta terça-feira (20), um traficante na Rua da Bélgica, bairro de Varginha, cidade de Dias D'Ávila, Região Metropolitana de Salvador. Na ação, os policiais apreenderam uma pistola, 12 munições, 182 pinos de cocaína e oito porções maiores, uma balança, três celulares, cerca de mil pinos vazios para armazenamento de droga e R$ 82 em espécie.
Segundo a entidade, a prisão foi decretada após denúncias anônimas que os levaram até um imóvel utilizado como ponto de venda. Na ação, os policiais aguardaram a saída do homem, que não teve a identidade revelada, e fizeram a operação. “Chegou a informação que essa pessoa estava vendendo drogas. Ontem fizemos a análise do local e ficamos aguardando, hoje ele saiu e fizemos a abordagem”, disse o comandante da 36ª CIPM, major Hildegard Dantas Moura.
De acordo com o militar, o traficante pertence a um grupo criminoso que atua em três bairros do município e obedece às ordens de presidiário. Segundo o titular da 25ª Delegacia Territorial, delegado Bruno Pereira, o criminoso já tinha entrada por comércio ilegal de drogas na cidade de Pojuca. “Ele foi autuado por tráfico e posse ilegal de arma de fogo”, enfatizou.