PM que agrediu mulher, em Porto Seguro, é denunciado por agressão
Agredida e irmã passaram por exame de corpo de delito e serão ouvidas na Deam de Porto Seguro nesta terça-feira (25)

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foi denunciado por agressão o policial militar que deu um tapa no rosto de uma mulher, no bairro de Vila Valdete, em Porto Seguro, no sul da Bahia. O caso aconteceu na noite de sábado (22) e foi registrado em delegacia na segunda-feira (24).
Além da vítima, a irmã dela – que foi levada para a delegacia acusada de desacato – também registrou queixa. As duas passaram por exame de corpo de delito e serão ouvidas na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) nesta terça-feira (25).
Segundo a PM, a mulher danificou a viatura, mas as imagens não registraram a situação. A viatura foi ao bairro atender uma denúncia de perturbação do sossego público. Ao chegar na região, as mulheres que estavam com som alto teriam desacatado os policiais. A PM disse ainda que a agressão será investigada e os envolvidos serão ouvidos.
Ainda em nota, a PM afirmou que não compactua com condutas violentas e arbitrárias praticadas por integrantes e que estas ações estão em total desacordo com os valores da corporação. Se, após a apuração, alguma transgressão ou crime for comprovado por parte de policiais militares, os envolvidos serão punidos.