PMs invadiram hospital e tentaram pegar a bala que matou Ágatha
Ágatha foi morta no dia 20 de setembro, no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução
Segundo informações da revista Veja, um grupo de policiais invadiu na madrugada do sábado (21), o Hospital Getúlio Varas, na Penha, zona norte do Rio de Janeiro, logo depois da morte da menina Ágatha Vitória Félix, para tentar levar o projétil de bala que atingiu a garota. De acordo com informações, apesar da pressão exercida pelos PMs, a equipe de médicos e de enfermeiros de plantão se recusou a entregar a bala, que posteriormente, seria encaminhada para a Polícia Civil, responsável pelas investigações.
Ainda segundo a Veja, a Delegacia de Homicídios está tentando convencer integrantes da equipe médica a prestar depoimento sobre a invasão.
Relembre o caso
A menina Ágatha Vitória Sales Félix, de 8 anos, foi morta quando voltava para casa com a mãe, na noite de sexta-feira (20), no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio.
A criança estava dentro de uma Kombi, por volta das 21h30, quando foi baleada nas costas na comunidade da Fazendinha. De acordo com um tio de Ágatha, a Kombi em que a menina estava parou na rua para desembarcar passageiros com sacolas de compra na comunidade.