Polícia americana conclui que serial killer brasileiro matou 3 mulheres na Flórida
Roberto Wagner Fernandes, que morreu em 2005, teve os restos mortais exumado entre 2020 e início de 2021

Foto: Gabinete do Xerife do Condado de Broward
Um serial killer brasileiro é o responsável pela morte de três mulheres, cometidos há cerca de 20 anos na Flórida, segundo concluiu a polícia americana nessa terça-feira (31).
Roberto Wagner Fernandes, que morou em Miami nos anos 1990 e início dos 2000, morreu em um acidente de avião no Paraguai em 2005. Seus restos mortais foram exumados por diversos meses entre 2020 e o começo de 2021 para ajudar nas investigações dos assassinatos.
De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Broward, Zachary Scott, Fernandes também pode ser resposável por outros homicídios. "Acredito que haja outros casos por aí e isso faz parte de nossa investigação em andamento", afirmou.