Polícia apreende caderno com negociações milionárias em investigação contra grupo dono de arsenal de armas encontrado na Bahia
Novas buscas, neste domingo (21), acontecem após apreensão de 22 fuzis na sexta-feira (19)

Foto: Divulgação/Tony Silva / Ascom-PCBA
A Polícia Civil da Bahia (PC-BA), realiza novas buscas, neste domingo (21), com o intuito de encontrar os responsáveis pelo arsenal de 22 fuzis, munições, peças de armas e acessórios apreendidos em um sítio localizado em Vila de Abrantes, no município baiano de Camaçari, na sexta-feira (19).
Durante a apreensão, um caseiro foi preso, apontado como responsável por monitorar o armazenamento do arsenal. Já nas novas incursões, realizadas neste domingo, foram encontradas uma balança de precisão, bombonas vazias utilizadas para armazenar os objetos, e um caderno com anotações que registram movimentações financeiras que ultrapassam o valor de R$ 1 milhão, em negociações de tráficos de drogas e armas de fogo.
As investigações também são realizadas para comprovar a principal suspeita da polícia, que aponta para um grupo criminoso responsável por tráfico e homicídios, com forte atuação em Salvador e Região Metropolitana (RMS).
Conforme divulgado pela Polícia Civil, em caso de alguma informação que possa auxiliar a corporação durante a investigação, a população pode fornecer informações através do número 181, sem precisar se identificar.