Polícia apreende fuzil de fabricação americana em bairro de Salvador

Denúncia levou os policiais a uma residência onde estava a arma, além de drogas

[Polícia apreende fuzil de fabricação americana em bairro de Salvador]

FOTO: Ascom/PC

Policiais do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) apreenderam um fuzil Colt M4 de fabricação americana, munições para calibre 5.56,01 e farta quantidade de maconha e cocaína prontas para comercialização no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador.

A apreensão ocorreu na quarta-feira (22), após os agentes da 7ª Delegacia Territorial do Rio Vermelho receberem uma denúncia de que traficantes estariam retirando armas e drogas que estavam acondicionadas no local.

Ao se deslocarem até a casa, os investigadores encontraram os materiais. Segundo informou a Polícia Civil, não havia ninguém na residência.

Também participaram da operação policiais das 4ªDT/São Caetano, 9ª DT/Boca do Rio e 11ª DT/Tancredo Neves. Os policiais seguem nas investigações para tentar identificar os proprietários do ilícito. A arma e as drogas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!