Polícia apreende ingressos com indícios de adulteração

As entradas foram encaminhadas para o setor de Documentoscópia do Departamento de Polícia Técnica da Bahia

Por Da Redação
Às

Polícia apreende ingressos com indícios de adulteração

Foto: Divulgação/SSP

A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) apreendeu três ingressos para o jogo entre Brasil e Venezuela, pela Copa América, com indícios de adulteração. A partida aconteceu na noite da última terça-feira (18), na Arena Fonte Nova, pela segunda rodada do Grupo A. As entradas foram encaminhadas para o setor de Documentoscópia do Departamento de Polícia Técnica da Bahia.

Segundo o delegado Guilherme Pernambuco, plantonista da Delegacia Móvel instalada na frente do estádio, o cambista, identificado como Roque Bruno Gomes de Lima, foi retido com as entradas e foi gerado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

"A única forma segura de se comprar ingressos é pelas vias oficiais da Conmebol. Dois dos ingressos eram de venda proibida, cortesias", frisou o delegado.

Análise - Os peritos analisaram marcas e sinais identificadores e compararam os ingressos suspeitos com um modelo original. Além disso, eles utilizam luzes forenses para comprovar ou descartar fraude na autenticidade das entradas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário