Sob gritos de olé, Brasil empata com Venezuela na Fonte Nova e sai vaiado

Seleção joga mal na segunda etapa e tem dois gols anulados pelo VAR

Por Gabriel Rezende
Às

Sob gritos de olé, Brasil empata com Venezuela na Fonte Nova e sai vaiado

Foto: Reuters

O Brasil empatou em 0 a 0 com a Venezuela, na Fonte Nova, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América. Com o resultado, a equipe brasileira segue na primeira colocação, com quatro pontos ganhos, mas perdeu a chance de se classificar para próxima fase com uma rodada de antecedência.

A primeira etapa começou com o Brasil atacando bem nos primeiros minutos, mas que caiu de rendimento no decorrer do jogo. Houve momentos que a equipe brasileira chegou a ter até 80% de posse de bola. A chance mais clara de gol só apareceu aos 16 minutos, em chute rasteiro de Richarlison, que o goleiro fez boa defesa. 

A Venezuela ficava postada no campo defensivo a esperava algum erro da Seleção para poder armar o contra-ataque. Aos 18, Rondón quase inaugurou o marcador com cabeçada, que tirou tinta da trave de Alisson.

Mesmo presente no campo de ataque, o Brasil começou a sofrer para penetrar na defesa venezuelana. O jogo ficou travado e pouco emocionante. Ao apito final, a torcida brasileira mesclou vaias com aplausos.

A segunda etapa foi fraca. O Brasil jogou mal e errou muitos passes. Parecia até que estava em ritmo de treino contra uma Venezuela que não levou perigo em momento algum. A equipe brasileira, totalmente fragilizada, buscava o gol com jogadas individuais, que quase sempre não davam em nada. Gabriel Jesus e Phillipe Coutinho chegaram a marcar, mas ambos os gols foram anulados após revisão do VAR. 

A torcida brasileira, que na etapa inicial já havia se manifestado, não perdoou o rendimento da Seleção e até gritou 'olé' sob cada toque de bola da Venezuela. Com o fim do jogo, o som das vaias tomou conta do estádio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário