• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Em oito dias, polícia apreende mais de 1,7 tonelada de maconha na Bahia

Em oito dias, polícia apreende mais de 1,7 tonelada de maconha na Bahia

Maior apreensão foi registrada no povoado de Juá, em Canudos, onde as equipes localizaram uma tonelada de maconha e uma roça com 125 mil pés

Por Da Redação
Às

Em oito dias, polícia apreende mais de 1,7 tonelada de maconha na Bahia

Foto: Divulgação / SSP-BA

A Polícia Militar apreendeu mais de 1,7 tonelada de maconha em Salvador, na Região Metropolitana e no interior da Bahia, entre os dias 16 e 23 de agosto. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), a droga foi encontrada em forma de tabletes, plantações com mudas em desenvolvimento, sacos colhidos em fase de secagem e porções prontas para a comercialização.

A maior apreensão foi registrada no povoado de Juá, em Canudos, onde as equipes localizaram uma tonelada de maconha e,uma roça com 125 mil pés, além de um acampamento com estrutura para viabilizar o cultivo. Outra plantação com 40 mil mudas foi encontrada com o auxílio de drones. 

Já em Salvador, meia tonelada da erva, dividida em tabletes de um quilo, foi apreendida na localidade conhecida como Golfo Pérsico. Um homem que guardava o material foi capturado. Em Simões Filho, a PM encontrou 150 kg da droga. Na noite de sexta (23), uma mulher que viajava de Irecê para Luís Eduardo Magalhães foi flagrada com 15 kg do entorpecente camuflados na bagagem. Outras apreensões menores também foram contabilizadas em todo o estado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.