• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia Civil elucida morte de homem atropelado e agredido em Juazeiro

Polícia Civil elucida morte de homem atropelado e agredido em Juazeiro

Segundo a PC, o crime teria sido motivado por um furto em um estabelecimento da região

Por Da Redação
Ás

Polícia Civil elucida morte de homem atropelado e agredido em Juazeiro

Foto: Divulgação/ Ascom- PCBA

A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) esclareceu o homicídio de um homem ocorrido no dia 4 de abril deste ano, em Juazeiro, no norte do estado. Na ocasião, a vítima foi atropelada e agredida com um pedaço de madeira. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no Hospital de Traumas de Petrolina.

Para elucidar o crime, equipes da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI) Norte cumpriram um mandado de busca e apreensão nesta quarta-feira (21). No local, os agentes apreenderam o veículo utilizado no homicídio, além de outros elementos que evidenciam a autoria.

O principal suspeito de cometer o crime é um homem de 38 anos, proprietário de um estabelecimento comercial da cidade. Segundo a polícia, a motivação para o delito teria sido um furto praticado pela vítima.

A polícia, com o auxílio de imagens de câmeras de monitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP), identificou o veículo envolvido e aplicou as medidas cautelares, incluindo o mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

O comerciante foi ouvido na unidade policial e irá responder ao inquérito em liberdade, enquanto aguarda a decisão da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.