Polícia Civil encontra drogas em residência em Cajazeiras

Homem e mulher foram detidos em flagrante por tráfico

[Polícia Civil encontra drogas em residência em Cajazeiras]

FOTO: Divulgação/SSP-BA

A Polícia Civil apreendeu um tablete e meio de maconha e várias trouxinhas da mesma droga, 17 porções com pedras de crack, oito potes com cocaína, um celular, R$300, três balanças e embalagens para acondicionar entorpecente com um homem, em Cajazeiras, na terça-feira (27).

A operação foi realizada por uma guarnição da Coordenação de Operações (COP) do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), que investigava uma denúncia de tráfico de drogas naquele bairro. Uma mulher também foi presa no imóvel com um celular roubado, sendo autuada por receptação dolosa.

O homem foi abordado, anteriormente, em via pública, acusado de portar uma arma de fogo. Ele tentou fugir dos policiais e ao ser alcançado disse que estava com um celular na mão, mas já havia se desfeito do aparelho. Em seguida ele indicou o imóvel onde armazenava o material ilícito. 

O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes, nos Barris, onde foi autuado por tráfico de drogas. Eles permanecem à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia.
 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!