Polícia Civil investiga suposto estupro de vulnerável após morte de bebê de 10 meses em Salvador
Morte ocorreu em unidade de saúde do bairro de Santo Inácio

Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil da Bahia instaurou um inquérito para investigar uma denúncia de estupro de vulnerável envolvendo uma bebê de 10 meses em Salvador. O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA).
De acordo com informações da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após a criança dar entrada em uma unidade de saúde localizada no bairro de Santo Inácio, na capital baiana. Apesar do atendimento médico, a bebê não resistiu e morreu.
As circunstâncias da morte e da denúncia estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que realiza diligências e oitivas para esclarecer os fatos e identificar eventuais responsabilidades.
Em nota, a corporação informou que não divulgará mais detalhes neste momento para não comprometer o andamento das investigações e em respeito à vítima e aos familiares, conforme previsto pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).


