Polícia Civil prende suspeita de matar engenheiro na Pituba

Marcello era companheiro da suspeita e foi assassinado a facadas dentro de casa, no fim do mês passado

Por Da Redação
Às

Polícia Civil prende suspeita de matar engenheiro na Pituba

Foto: ASCOM-PC

As equipes da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), do Departamento de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP), prenderam nesta quinta-feira (12), a suspeita de matar Marcello Marcos Gomes da Silva, de 58 anos, em abril deste ano. A captura da companheira do engenheiro foi realizada no bairro de Ondina, em Salvador, após uma série de diligências investigativas.

Marcello foi morto a facadas em um condomínio no Parque Júlio César, na Pituba, no fim do mês passado. Na ocasião, a vítima foi encontrada pela mãe já sem vida e com marcas de perfuração. Durante a apuração da autoria, da motivação e das circunstâncias do crime, a Polícia Civil conseguiu localizar o esconderijo da suspeita – conforme explica a coordenadora da DH/Atlântico, delegada Pilly Dantas.

"Os investigadores do DHPP trabalharam intensamente para localizar a suspeita do crime. Realizamos, inclusive, campanas que possibilitaram a prisão", afirmou.

As campanas foram fundamentais, visto que os investigadores puderam, já de posse da localização da suspeita, decidir o melhor momento para uma captura segura e sem fugas. A mulher foi conduzida à sede do DHPP, na Pituba, onde será ouvida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário