• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Polícia conclui investigações sobre morte de adolescente espanhola no sul da Bahia

Polícia conclui investigações sobre morte de adolescente espanhola no sul da Bahia

Evidências apontam que suspeito cometeu suicídio

Por Da Redação
Ás

Polícia conclui investigações sobre morte de adolescente espanhola no sul da Bahia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Coordenadoria Regional de Polícia de Eunápolis, no sul da Bahia, informou nesta terça-feira (25), por meio de nota, que concluiu as investigações sobre a morte da adolescente espanhola Nayra Gatti, de 14 anos. A menina foi morta em Caraíva, distrito de Porto Seguro, em dezembro do ano passado. 

A análise realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) aponta que o material genético encontrado na vítima é totalmente compatível com as amostras colhidas de Renan de Almeida Oliveira. O suspeito, que tinha 50 anos, cometeu suicídio no dia 5 de janeiro deste ano, logo após ter sido ouvido pela Polícia Civil. 

Segundo a Polícia Civil, antes de morrer, Renan enviou três áudios para diferentes pessoas, onde acusava outro morador de Caraíva de ter cometido o crime. O morador acusado pelo autor do crime chegou a ser preso pela Polícia Civil.

No entanto, as investigações apontavam que, poucos dias depois da morte de adolescente, Renan voltou à vila e começou a se desfazer de seus pertences. Para os agentes, a ação demonstrava intenção de ir embora definitivamente do local.

Durante o depoimento, o suspeito negou que estivesse na comunidade no dia do crime, mas, após ser confrontado com provas, voltou atrás na versão. Baseado nas provas reunidas, a conclusão da polícia é que Refoi o único autor do crime.

O corpo de Nayra Gatti foi encontrado com marcas de estrangulamento. Ela vivia em Caraíva com o pai e com a irmã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.